FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Quase mil camisetas já foram vendidas para 10ª Feijoada Solidária da Apae de Maracajá

feijoada apae

Segundo os organizadores restam apenas 100 camisetas/ingresso para o evento apaeano deste sábado no parque ecológico.

Restam apenas 100 camisetas para quem quer, ainda, participar da 10ª Feijoada Solidária da Apae de Maracajá. “Quem ainda não adquiriu, precisa correr, pois limitamos em 1 mil a quantidade de participantes para garantir o padrão de qualidade que se tornou tradição em nosso evento”, informa o presidente da Apae, Lúcio Vânio Moraes.

O evento ocorre neste sábado, 9, no Parque Ecológico Maracajá, mais uma das atrações da promoção. “É muito provável que não tenhamos camisetas para vender no dia da feijoada”, alerta Lúcio Vânio. Os interessados podem procurar a escola da Apae de Maracajá, até sexta-feira, 8, às 17 horas.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

Para o vice-presidente da Apae, Guilherme Augusto Tomasi da Rocha, o sucesso do evento talvez seja por ser a Apae uma das poucas unanimidades no município, reconhecida por prestar importantes e relevantes serviços à comunidade. Outro ponto positivo é a manutenção dos mesmos valores de ingresso e a qualidade no atendimento que é uma marca da feijoada, destacou Rocha. A feijoada será preparada pelo Chef Mota, e na organização a equipe da Apae contará com cerca de 100 voluntários.

Os recursos arrecadados, segundo Moraes, serão destinados à manutenção da escola e compra de materiais didáticos, melhorando cada vez mais a qualidade da escola. As camisetas custam R$ 35,00, crianças de 7 a 12 anos pagam R$ 15,00 e recebem uma pulseira, que podem ser adquiridos com diretores da Apae ou na sede da entidade, no centro de Maracajá.

Informações são prestadas pelo telefone 3523-1871. As atrações musicais deste ano serão Everton Ferraz e Banda, Vinil pra K7, além de apresentações dos alunos da Apae.

A 1ª Feijoada Solidária da Apae ocorreu no dia 31 de março de 2007. O número de participantes foi limitado a 600 camisetas e se constituiu em sucesso. A quantidade de camisetas foi crescendo nos anos seguintes. Todas as edições da feijoada ocorreram no Parque Ecológico de Maracajá.

Francine Ferreira – Charles de Souza


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo