FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Quase 200 crianças e adolescentes participam das escolinhas de vôlei de Forquilhinha

Escolinha 9 a 11 anos tarde

Um total de 193 crianças e adolescentes, sendo 181 meninas e 12 meninos, inscreveram-se na primeira semana de treinamentos das escolinhas e equipes de competição do vôlei de Forquilhinha. As aulas começaram na última segunda feira, 11, e seguiram durante todos os dias da semana.

Podem participar das escolinhas meninas com idade entre 9 a 14 anos. Já as equipes de competição são formadas por atletas de 11 a 18 anos.

Conforme o técnico Jean Bonetti, neste ano, a novidade é o treinamento de voleibol para os meninos. “Será realizado nas quintas feiras à tarde, no Ginásio do SESC, Bairro Santa Cruz. Podem participar meninos com idade entre 9 a 15 anos”, completa.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

As escolinhas de voleibol feminino da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha existem desde 2002, sempre com o apoio da Prefeitura Municipal de Forquilhinha. “As inscrições são gratuitas, sendo que é observado o desempenho escolar da aluna-atleta”, ressalta Bonetti.

Locais de treinos

  • Ginásio de Esportes Prof. Adolfo Back – Ideal E. C..
  • Ginásio de Esportes do Colégio Sagrada Família.
  • Ginásio de Esportes do SESC/Santa Cruz.
Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo