Prefeitura Capa Meio
Esportes

Quase 200 crianças e adolescentes participam das escolinhas de vôlei de Forquilhinha

Um total de 193 crianças e adolescentes, sendo 181 meninas e 12 meninos, inscreveram-se na primeira semana de treinamentos das escolinhas e equipes de competição do vôlei de Forquilhinha. As aulas começaram na última segunda feira, 11, e seguiram durante todos os dias da semana.

Podem participar das escolinhas meninas com idade entre 9 a 14 anos. Já as equipes de competição são formadas por atletas de 11 a 18 anos.

Conforme o técnico Jean Bonetti, neste ano, a novidade é o treinamento de voleibol para os meninos. “Será realizado nas quintas feiras à tarde, no Ginásio do SESC, Bairro Santa Cruz. Podem participar meninos com idade entre 9 a 15 anos”, completa.

Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria
Contape
ES Academia
Da Soler Selo
Maderonchi

As escolinhas de voleibol feminino da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha existem desde 2002, sempre com o apoio da Prefeitura Municipal de Forquilhinha. “As inscrições são gratuitas, sendo que é observado o desempenho escolar da aluna-atleta”, ressalta Bonetti.

Locais de treinos

  • Ginásio de Esportes Prof. Adolfo Back – Ideal E. C..
  • Ginásio de Esportes do Colégio Sagrada Família.
  • Ginásio de Esportes do SESC/Santa Cruz.
Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo