FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Qualidade de vida: Unesc oferece curso “Manual de Convivência com a Pessoa com Deficiência”

4 1

Capacitação vai trazer ensinamentos sobre direitos, abordagens e atitudes.

Melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiências. Este é o objetivo de uma capacitação que a Unesc oferece e está com inscrições abertas. O curso de curta duração “Manual de Convivência com a Pessoa com Deficiência” vai promover conhecimentos sobre as abordagens e atitudes necessárias para trazer melhorias no dia a dia. O início está previsto para o dia 29 de abril e as inscrições podem ser realizadas pelo telefone 3431-2570 ou no e-mail sce@unesc.net até 25 de abril.

Durante as aulas os participantes vão ter experiências de vivência e aprender, por meio de metodologias ativas, as adequações do manual sobre a convivência, educação, socialização.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol

A troca de conhecimentos vai fomentar o senso crítico nos relacionamentos e formas de apresentação das deficiências, promovendo o empoderamento e o entendimento de seus direitos. Além de realizar ações sobre integração a sociedade e trazer reflexões sobre a forma de abordagens e convivência com deficientes.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada da Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo