FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

Quais parques visitar em orlando para ter uma experiencia inesquecível?

forquilhinhanoticias disney

Você sonha em visitar uma cidade típica dos Estados Unidos? Para suas próximas férias na América do Norte aproveite ao máximo as férias exóticas conhecendo as cidades de Orlando e Florida.

Uma pura Disney espera por você, para fãs ou simplesmente aqueles que querem descobrir o parque original. Desde seu hotel até as principais atrações em disney, você será mimado na atmosfera e idealmente localizado para desfrutar plenamente dos parques com diferentes serviços de transporte (ônibus, transbordador, monotrilho).

Orlando é a cidade mundialmente famosa por Disney World e parques de diversões como Universal Studios e Seaworld, entre outros. Há também vários parques aquáticos se você quiser mergulhar nos toboáguas. Em resumo, Orlando é a capital mundial do entretenimento.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol

Os parques imperdíveis

Os quatro parques são Magic Kingdom, Disney Park original, Disney Hollywood Studios, Epcot, a e o Disney Animal Kingdom, com animais. Os preços dos ingressos variam de acordo com a estação e o dia da semana, verifique os horários de abertura e fechamento especialmente. Quando você chega, os funcionários sempre desejam: “Tenha um dia mágico!”

Magic Kingdom é o mais famoso e mais visitado parque de diversões do mundo, é enorme e bonito. Você é num mundo encantado, você terá olhos cheios. As atrações favoritas: o trem da mina com os sete anões, os piratas do Caribe. Outros inesquecíveis são os shows no frente do Castelo da Cinderela, os desfiles e os fogos de artifício à noite com show de som e luz no castelo.

Disney Hollywood Studios é um espaço ideal para os fãs de cinema.Tem muitas atrações e shows sobre cinema e uma reprodução do Teatro Chinês de Hollywood. Não perca o show de acrobacias especiais de Indiana Jones e a montanha-russa Rock n’ Roller com a música do Aerosmith.

A Universal Studios está recriando a magia do Hollywood Universal Studios em Orlando. Muitas atrações, muitos simuladores e grandes shows nas ruas do parque. Pegue o programa com os horários do show para desfrutar completamente. A reencenação de Harry Potter é bastante impresionante!

Forquilhinha Notícias


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo