FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Verão

Pulseiras de identificação ajudam a localizar crianças na praia

pulseira criança
Julio Cavalheiro

As praias são o destino de muitas famílias no verão. Mas quando se viaja com crianças, adotar certas medidas é fundamental para que o passeio não vire motivo de preocupação. Alguns cuidados começam logo ao pisar na areia. Assim que chegar à praia, vá direto ao posto de salva-vidas mais próximo e retire uma pulseirinha de identificação. Nela, deve-se colocar o nome da criança, do responsável e o telefone para contato.

image?view=image&format=raw&type=img&id=17133
“Sempre que temos uma criança na praia, ela é conduzida até o posto de salvamento e a forma mais fácil que temos de localizar os pais é por meio da pulseirinha”, alerta o tenente coronel Elton Zeferino.

Durante o passeio, nunca deixe uma criança sozinha. Ela tem de estar sempre acompanhada por um adulto. Coletes salva-vidas e boias de braço são bons recursos de segurança. Sempre oriente a criança que, no caso de se perder, procure uma das casinhas dos guarda-vidas distribuídas pela praia.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Francine Ferreira – Governo de Santa Catarina


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo