FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Publicitário criciumense lança “Poesia Falante, Arte Pensante”

Gui Ortolan 01

Evento de lançamento será realizado neste sábado, 27, na Livraria Fátima.

Para os amantes literários, uma novidade: o livro de poesias, crônicas e pensamentos “Poesia Falante, Arte Pensante”, de autoria do publicitário e escritor criciumense, Gui Ortolan, será lançado na Livraria Fátima, a partir das 10h do próximo sábado, 27.

De acordo com o autor, dois anos foram necessários para deixar o livro pronto, já que ele era escrito apenas durante a madrugada. “Minha inspiração é o que acontece no dia a dia, são temas contemporâneos”, explica ele.

Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

O livro foi publicado pela Editora Chiado, de Portugal, e já está à venda no site da editora e na Livraria Fátima, por R$ 25. “Quem comprar o livro pode esperar por uma obra diferente. Cada página é uma surpresa, já que ele é totalmente interativo e cheio de ilustrações”, ressalta Ortolan.

A partir de seu lançamento, no sábado, a obra também poderá ser encontrada nas grandes redes de livrarias, como Saraiva, Cultura, Curitiba, Janina, Galileu e Blooks.

Este é o primeiro lançamento do publicitário, que afirma ter planos futuros para novos livros de poesia e, talvez, até mesmo ficção.

Francine Ferreira – Caroline Eyng

Gui Ortolan 03


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo