FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Pub Saint Bier receberá show de Mr. Pi

cartaz

Ele é cantor e compositor, bem humorado, e muito conhecido por apresentar o programa Pijama Show, da Rede Atlântida. Estamos falando do Mr. Pi, que no próximo dia 28 promete movimentar o Pub Saint Bier, em Forquilhinha. Para abrir o show, destaque para o som de Jean Scheibe, a partir das 20 horas.

As reservas para participar do show do Mr. Pi são limitadas e podem ser feitas pelo telefone (48) 3462-8723. O valor do couvert é de R$ 15 por pessoa.

Mr. Pi

Everton Cunha, o Mr. Pi de Pijama, além de cantor e compositor é também comunicador da Rádio Atlântida, no Rio Grande do Sul. Músico autônomo, é conhecido por suas canções como “A História” e “Tomando um Chá com Seu Zé”. Seu programa, o Pijama Show, é conhecido pela programação diferenciada, com rock alternativo, clássico e atual, e pelas conversas engraçadas. Além do Pijama Show, Mr. Pi é presença diária no programa humorístico Pretinho Básico, também da Rádio Atlântida.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Vanessa Nordio


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo