FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Provas do concurso da Câmara de Forquilhinha serão aplicadas neste domingo

Câmara Concurso Mulher Prova Sessão Sangão

São quatro vagas disponíveis para os cargos de oficial legislativo, adjunto legislativo, motorista e auxiliar de serviços gerais.

As provas objetivas do concurso público da Câmara Municipal de Forquilhinha vão ser aplicadas neste domingo, dia 2 de abril, na Escola de Educação Básica Natálio Vassoler, localizada na Rua Evanir Brunelli Lazzarini, nº 80 – bairro Vila Franca. São quatro vagas disponíveis para os cargos de oficial legislativo, adjunto legislativo, motorista e auxiliar de serviços gerais.

Pela manhã as provas serão aplicadas para os cargos de Motorista e Oficial Legislativo, com abertura dos portões às 8 horas e o fechamento às 8h30min. A tarde será a vez dos candidatos que disputam os cargos de Adjunto Legislativo e Auxiliar de Serviços Gerais, com abertura dos portões às 13h30min e o fechamento às 14 horas.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol

O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica azul ou preta, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para ingresso na sala. Vale ressaltar que não serão aceitos em hipótese alguma a apresentação de qualquer tipo de ‘’documento digital’’ para ingresso na sala de provas.

Detalhes sobre a prova

Para obter informações sobre a sala em que fará a prova, inscrições homologadas e demais esclarecimentos de dúvidas, o candidato deve acessar o site do Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel (IPPEC), empresa organizadora do certame.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo