FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Prova do Vestibular de Verão Satc é neste sábado

MG 7439

Candidatos devem chegar 45 minutos antes no local da prova, que começa às 14h.

Os candidatos inscritos no Vestibular de Verão Satc farão a prova neste sábado,21. A indicação da coordenação é que eles cheguem 45 minutos antes do início, marcado para as 14h. É importante trazer um documento de identidade com foto e caneta preta ou azul.

A prova será realizada no Prédio 24, com acesso pelo estacionamento 2, na rodovia Jorge Lacerda. “Nossa equipe estará disponível para orientar os alunos. A prova segue até às 19h”, explica a coordenadora acadêmica da Faculdade Satc, Kelli Savi. Participam os estudantes que se inscreveram na modalidade Vestibular. “Os inscritos como Aluno Satc e Enem não precisam fazer a prova”, reforça a coordenadora.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

Os candidatos concorrem a vagas para nove cursos superiores da Faculdade Satc: Design, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Minas, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. O gabarito oficial será divulgado no início da noite deste sábado no Portal Satc.

Processo diferenciado

Interessados em cursar Tecnologia em Manutenção Industrial e Tecnologia em Automação Industrial ainda podem fazer a inscrição no Portal Satc até dia 7 de dezembro. O processo seletivo é diferenciado. A prova para os cursos de Tecnologia será dia 8 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3431-7568 ou 3431-7526, ou no e-mail vestibular@satc.edu.br.

Francine Ferreira – Redação Portal SATC


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo