FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Prova para a eleição dos Conselheiros Tutelares será neste domingo em Forquilhinha

Concurso IBGE Enem ensino Agricultura Enem Sisu estudante

São 22 candidatos aptos a realizarem a prova que será aplicada às 8h na Escola de Educação Básica Francisco Hoepers.

A prova para a eleição dos novos Conselheiros Tutelares de Forquilhinha acontece neste domingo, 28, às 8 horas, na Escola de Educação Básica Francisco Hoepers. Os 22 candidatos aptos a realizarem a prova vão disputar as cinco vagas disponíveis para função pública de membro do Conselho Tutelar, com o mandato de quatro anos no município.

Os candidatos devem chegar ao local das provas com antecedência de, no mínimo, 30 minutos munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento oficial com foto. A organização informa que houve retificações no edital e os candidatos devem ter atenção as regras, especialmente aos critérios da prova prática de digitação.

Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

As provas objetivas terão um prazo mínimo de realização de 30 minutos e o prazo máximo de 2 horas. A prova prática seguirá o tempo de realização de até 7 minutos por candidato, e será aplicada logo após o término da prova objetiva conforme os equipamentos e salas disponíveis.

Os aprovados nesta etapa vão participar do processo de eleição para a escolha dos novos Conselheiros Tutelares que acontece em outubro. As alterações no edital e a classificação podem ser acompanhada no site da Prefeitura de Forquilhinha.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo