FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Prova escrita do processo seletivo dos ACTs de Criciúma ocorre neste domingo

Processo seletivo Foto Arquico Decom

Local da prova é na Unesc e os portões abrem a partir das 13h20.

Neste próximo domingo, 22, ocorre a prova escrita do processo seletivo dos professores admitidos em caráter temporário (ACTs). A avaliação será aplicada na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). Os portões abrirão a partir das 13h20 e fecharão às 14h20.

Conforme a secretária municipal de Educação, Roseli de Lucca Pizzolo, os candidatos devem verificar os blocos e salas de realização das provas. “No dia da avaliação, é obrigatório levar um documento de identificação”, completa a secretária.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

A prova terá 35 questões, com cinco alternativas de resposta para cada uma. Os candidatos também devem levar caneta esferográfica de material transparente de tinta preta ou azul. Ao todo, a avaliação terá duração de três horas.

Número de inscritos

O processo seletivo deste ano contou com a inscrição de 3.689 candidatos. O gabarito preliminar e o caderno de avalição serão divulgados na segunda-feira, 23, no site da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (Faepe).

Redação – Ana de Mattia


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo