Segurança

Proprietário de construção em que o telhado desabou na Santa Isabel terá que demolir a estrutura danificada

Ocorrência foi registrada na manhã do último domingo, 21. Bar que funcionava no local permanece interditado.

Após o telhado de um antigo mercado na Santa Isabel desabar no último domingo, 21, um trabalho de demolição da estrutura danificada deverá ser realizado pelo proprietário do imóvel nesta semana. A construção, bem como o bar que ainda funcionava no local, permanecem interditados.

O coordenador da Defesa Civil de Forquilhinha, André Zanoni, explica que o engenheiro civil da prefeitura, Leandro Arns Back, já realizou uma primeira avaliação do local. “Parte da estrutura foi completamente danificada, sem possibilidade de conserto. Por isso, já informamos o dono do local, que concordou em efetuar a demolição, pelo menos desta parte, ainda nesta semana”, completa.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
DM Seguros
Thiago Auto Lavação
Colinas Chocolatteria
Spilere Serralheria

Em relação aos produtos do bar que ficaram dentro do estabelecimento depois que o telhado desabou, Zanoni ressalta que não poderão ser retirados sem a presença da Defesa Civil ou do Corpo de Bombeiros. “No entanto, ainda é perigoso entrar na construção, já que podem haver novos desabamentos a qualquer momento”, finaliza.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo