saúde

Futura estrutura da UPA de Forquilhinha passará por reforma e readequação

O Governo Municipal de Forquilhinha assinou nessa terça-feira, 4, a ordem de serviço para reforma e readequação na Unidade de Pronto Atendimento em Saúde (UPA). O valor investido será de R$ 934.594,01, sendo R$ 250 mil de emenda parlamentar do deputado estadual, Jessé Lopes, e o restante com recursos próprios.

O vice-prefeito Valcir Antonio Matias, o Chile, enalteceu a importância em fazer o melhor pela cidade. “Nós somos uma equipe liderada pelo prefeito Neguinho que trabalha na busca incessante por recursos para o nosso município. Nós temos espírito público e estamos aqui para fazer o melhor pela população de Forquilhinha. Estamos cumprindo mais um compromisso”, completou.

A UPA 24 Horas é uma reivindicação de alguns anos da sociedade de Forquilhinha. “Durante esse tempo como gestores nós já conseguimos passar a população que podemos fazer mais, com economia e austeridade. Aqui vamos instalar uma UPA com sala de raio X e que irá trazer benefícios aos moradores, evitando de se dirigir na busca de atendimento em outros municípios. Todas as nossas obras têm a digital fruto da economia com ações que revertam na qualidade de vida dos forquilhinhenses”, acrescentou o vice-prefeito.

Contape
Net Lider
Posto Bravo
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – Cris Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo