FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Futura estrutura da UPA de Forquilhinha passará por reforma e readequação

Ordem de servico UPA 01

O Governo Municipal de Forquilhinha assinou nessa terça-feira, 4, a ordem de serviço para reforma e readequação na Unidade de Pronto Atendimento em Saúde (UPA). O valor investido será de R$ 934.594,01, sendo R$ 250 mil de emenda parlamentar do deputado estadual, Jessé Lopes, e o restante com recursos próprios.

O vice-prefeito Valcir Antonio Matias, o Chile, enalteceu a importância em fazer o melhor pela cidade. “Nós somos uma equipe liderada pelo prefeito Neguinho que trabalha na busca incessante por recursos para o nosso município. Nós temos espírito público e estamos aqui para fazer o melhor pela população de Forquilhinha. Estamos cumprindo mais um compromisso”, completou.

A UPA 24 Horas é uma reivindicação de alguns anos da sociedade de Forquilhinha. “Durante esse tempo como gestores nós já conseguimos passar a população que podemos fazer mais, com economia e austeridade. Aqui vamos instalar uma UPA com sala de raio X e que irá trazer benefícios aos moradores, evitando de se dirigir na busca de atendimento em outros municípios. Todas as nossas obras têm a digital fruto da economia com ações que revertam na qualidade de vida dos forquilhinhenses”, acrescentou o vice-prefeito.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider
Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo