FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Promoções de inverno buscam atrair pessoas para a prática de exercícios físicos

IMG 20170214 143040336

KSM Academia terá descontos para quem frequentar o local na época mais fria do ano.

No inverno, o frio muitas vezes espanta a vontade das pessoas de se exercitarem. No entanto, com objetivo de atrair a população para a prática de exercícios físicos na estação mais fria do ano, a KSM Academia, no bairro Ouro Negro, preparou uma série de planos e descontos para os próximos meses.

A partir deste mês, interessados podem fazer um plano promocional de inverno pagando menos. “Quem fechar um contrato de três meses (maio, junho e julho), terá desconto na mensalidade. Só não vale desistir na metade, porque o pagamento precisará ser feito da mesma forma”, explica o proprietário da KSM Academia, Eloênio Conceição.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Já em relação aos descontos, quem indicar três pessoas para a academia ganhará um mês de exercícios gratuitos. “Importante ressaltar que, nestes casos, valem como indicações as pessoas que realmente se matricularem na academia”, completa Conceição.

A KSM Academia atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 15h às 00h. Mais informações podem ser obtidas através dos números: (48) 99993-4713 ou (48) 99956-7464.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo