Política

Projetos, requerimentos e indicações são aprovados na Câmara de Forquilhinha

No total, oito matérias foram discutidas e aprovadas nesta segunda-feira pelos vereadores.

Dois projetos de lei, três requerimentos e quatro indicações foram aprovados pelos vereadores nesta segunda-feira, dia 9, na Câmara de Forquilhinha. Os projetos de origem do Legislativo contribuíram para definir nomes de rua e de quadra poliesportiva.

Nos requerimentos, um solicita informações do município sobre a regularização de casas populares no Residencial Jardim dos Ipês, na Cidade Alta, e dois foram encaminhados à Coordenadoria Regional de Infraestrutura Sul, da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Posto Bravo

E as indicações foram destinadas a pavimentações asfálticas nos bairros Santa Cruz e Vila Lourdes, aquisição de maquinário para limpeza de drenagem e córregos, e de melhorias na sede esportiva do bairro Vila Lourdes. Confira mais detalhes das oito matérias discutidas e aprovadas na 14ª Sessão Ordinária.

Projetos

PL nª 06/2022 – Fica denominada RUA OSMAR BONIFÁCIO DA SILVA, a via pública situada dentro do perímetro urbano desta cidade, localizada no bairro Ouro Negro, hoje denominada Rua nº 211, a qual tem início nas proximidades da Rua Sebastião Rodrigues Dutra até o limite entre o bairro Ouro Negro e Passo de São Roque. (Autoria: Marcos Rocha Macedo – PDT)

PL nº 07/2022 – Passa a denominar-se QUADRA POLIESPORTIVA JUARES DE OLIVEIRA a quadra de esportes localizada no Bairro Santa Líbera, na Rua Valmor Bento Roque, neste município de Forquilhinha. (Autoria: Marilda Casagrande – PP)

Requerimentos

07/2022 – Solicita informações ao Sr. Secretário de Administração e Finanças no sentido de encaminhar à esta Casa, informações sobre a regularização das 112 casas populares do Residencial Jardim dos Ipês, no bairro Cidade Alta. Considerando que na implantação deste Residencial, foi acordado o prazo de 10 anos, que se completa neste ano de 2022, para que os proprietários recebam a posse em definitivo da sua propriedade. (Dinho Rampinelli – PL)

08/2022 – Ofício ao Coordenador da CRSUL – Coordenadoria Regional de Infraestrutura Sul, da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, solicitando a construção de um trevo alemão na Rodovia Antonio Valmor Canela-SC 108, na altura do Km 390, esquina com Rua Bento da Silva Martins, no bairro Santa Ana. (Jucemar Borges – PP)

09/2022 – Ofício ao Coordenador da CRSUL – Coordenadoria Regional de Infraestrutura Sul, da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, solicitando a colocação de proteção/defensa metálica na margem da Rodovia Estadual Antônio Valmor Canela, SC-108, no trecho entre a Rótula nas proximidades do Arroz Rampinelli e a Ponte sobre a Sanga do Coqueiro. (Marilda Casagrande – PP)

Indicações

  • 55/2022 – Pavimentação asfáltica na Rua Martinho Francisco Leandro, no bairro Vila Lourdes. (Jucemar Borges – PP)
  • 56/2022 – Pavimentação asfáltica da Rua João Mezzari, no bairro Santa Cruz. (Patrícia Floriano – PDT)
  • 57/2022 – Melhoria da sede esportiva com pintura e ampliação do telhado no bairro Vila Lourdes. (Nedir Marcelino – PSD)
  • 58/2022 – Aquisição de maquinário para limpeza das valas de drenagem e córregos nos bairros do Município. (Marilda Casagrande – PP)
Redação – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo