FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Projetos, requerimentos e indicações são aprovados na Câmara de Forquilhinha

14a Sessao em Forquilhinha

No total, oito matérias foram discutidas e aprovadas nesta segunda-feira pelos vereadores.

Dois projetos de lei, três requerimentos e quatro indicações foram aprovados pelos vereadores nesta segunda-feira, dia 9, na Câmara de Forquilhinha. Os projetos de origem do Legislativo contribuíram para definir nomes de rua e de quadra poliesportiva.

Nos requerimentos, um solicita informações do município sobre a regularização de casas populares no Residencial Jardim dos Ipês, na Cidade Alta, e dois foram encaminhados à Coordenadoria Regional de Infraestrutura Sul, da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

E as indicações foram destinadas a pavimentações asfálticas nos bairros Santa Cruz e Vila Lourdes, aquisição de maquinário para limpeza de drenagem e córregos, e de melhorias na sede esportiva do bairro Vila Lourdes. Confira mais detalhes das oito matérias discutidas e aprovadas na 14ª Sessão Ordinária.

Projetos

PL nª 06/2022 – Fica denominada RUA OSMAR BONIFÁCIO DA SILVA, a via pública situada dentro do perímetro urbano desta cidade, localizada no bairro Ouro Negro, hoje denominada Rua nº 211, a qual tem início nas proximidades da Rua Sebastião Rodrigues Dutra até o limite entre o bairro Ouro Negro e Passo de São Roque. (Autoria: Marcos Rocha Macedo – PDT)

PL nº 07/2022 – Passa a denominar-se QUADRA POLIESPORTIVA JUARES DE OLIVEIRA a quadra de esportes localizada no Bairro Santa Líbera, na Rua Valmor Bento Roque, neste município de Forquilhinha. (Autoria: Marilda Casagrande – PP)

Requerimentos

07/2022 – Solicita informações ao Sr. Secretário de Administração e Finanças no sentido de encaminhar à esta Casa, informações sobre a regularização das 112 casas populares do Residencial Jardim dos Ipês, no bairro Cidade Alta. Considerando que na implantação deste Residencial, foi acordado o prazo de 10 anos, que se completa neste ano de 2022, para que os proprietários recebam a posse em definitivo da sua propriedade. (Dinho Rampinelli – PL)

08/2022 – Ofício ao Coordenador da CRSUL – Coordenadoria Regional de Infraestrutura Sul, da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, solicitando a construção de um trevo alemão na Rodovia Antonio Valmor Canela-SC 108, na altura do Km 390, esquina com Rua Bento da Silva Martins, no bairro Santa Ana. (Jucemar Borges – PP)

09/2022 – Ofício ao Coordenador da CRSUL – Coordenadoria Regional de Infraestrutura Sul, da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, solicitando a colocação de proteção/defensa metálica na margem da Rodovia Estadual Antônio Valmor Canela, SC-108, no trecho entre a Rótula nas proximidades do Arroz Rampinelli e a Ponte sobre a Sanga do Coqueiro. (Marilda Casagrande – PP)

Indicações

  • 55/2022 – Pavimentação asfáltica na Rua Martinho Francisco Leandro, no bairro Vila Lourdes. (Jucemar Borges – PP)
  • 56/2022 – Pavimentação asfáltica da Rua João Mezzari, no bairro Santa Cruz. (Patrícia Floriano – PDT)
  • 57/2022 – Melhoria da sede esportiva com pintura e ampliação do telhado no bairro Vila Lourdes. (Nedir Marcelino – PSD)
  • 58/2022 – Aquisição de maquinário para limpeza das valas de drenagem e córregos nos bairros do Município. (Marilda Casagrande – PP)
Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo