FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Projetos de Lei, Moção de Aplauso e Requerimento na sessão da Câmara de Vereadores

Mauro CTG

Dois Projetos de Lei foram aprovados pelos vereadores de Forquilhinha na sessão dessa segunda-feira, 12. O primeiro institui gratificação mensal à Comissão Permanente de Licitação, pregoeiro e equipe de apoio ao Poder Executivo, ou seja, o grupo de servidores encarregados de receber, examinar e julgar os documentos e procedimentos relativos à realização de processos de licitação.

Já o segundo PL dá uma nova redação às atribuições dos cargos em comissão. O projeto que tratava dessas funções, como os cargos de secretário e chefe de departamento, tinha um texto resumido. Com a aprovação desta lei, passa a vigorar um novo texto com as especificações da função de cada um.

Homenagem ao Centro de Tradições Gaúchas

A Câmara de Vereadores, pela iniciativa do vereador Juares de Oliveira (PP), fez uma homenagem nesta segunda-feira, 12, ao Centro de Tradições Gaúchas do município – CTG Tio Chico. O Centro foi fundado em 06 de julho de 1988 por Mário Francisco Fernandes com o incentivo da família e de amigos da cultura e tradição gaúcha.

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Há 30 anos, desenvolve atividades tradicionalistas e participa de eventos em várias regiões do estado e de fora do estado, levando o nome da cidade de Forquilhinha. A Moção de Aplauso foi recebida pelo fundador do CTG, juntamente com sua família, e foi acompanhada por diversos de integrantes do Centro de Tradições Gaúchas.

Requerimento

O vereador Juliano Arns (PDT), por meio de um requerimento, sugeriu o envio de ofício à Administração Municipal, solicitando cópias de todos os contratos e eventuais aditivos firmados desde 1º/01/2017 até o presente momento, vinculados à conta de propaganda e publicidade oficial do Município.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo