FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Projeto da terceira via implode e progressistas se aproximam do PT e PMDB

francine ferreira

Com o cancelamento do projeto da terceira via em Forquilhinha, que seria composta por PDT, PT e PMDB, as eleições municipais começam a ganhar novos rumos e definições mais concretas.

Na tarde desta segunda-feira, 20, o PT e o PMDB participaram de reunião com o Partido Progressista, visando a possibilidade, já bastante encaminhada, de os dois partidos apoiarem o pré-candidato, Dimas Kammer, no pleito eleitoral de outubro deste ano. O projeto coloca como pré-candidato a vice-prefeito da chapa, o petista Félix Hobold.

O prazo para confirmação desta união é o próximo domingo, 26.

Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

PP PMDB PT

Já o PDT, ainda que com inúmeras divergências internas, se encaminha para prestar apoio ao PSD, do pré-candidato, José Cláudio Gonçalves. O presidente do PDT de Forquilhinha, Odo D’Altoé e o deputado estadual, Rodrigo Minotto, tem conversas bastante adiantadas com a ala de Neguinho.

O ex-prefeito, Vanderlei Ricken (PDT), por não concordar com as tratativas, afirmou que irá se afastar, e consequentemente, não fará parte, nem campanha, do processo eleitoral do município.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo