FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Projeto de revitalização da Avenida 25 de Julho começará a ser elaborado

Assinatura OS 25 de Julho 01

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, assinou a ordem de serviço nessa segunda-feira, 12, para a elaboração do projeto da revitalização da Avenida 25 de Julho. O investimento é de R$ 950 mil reais com recursos próprios. A empresa vencedora da licitação é a Prosul.

O projeto deverá contemplar a revitalização desde a Saint Bier (apenas como referência) até a Unidade do Corpo de Bombeiros) com calçadão, ciclofaixa, iluminação e embelezamento, além de contemplar o Caminho Turismo, da Passarela das Origens até o Parque Ecológico. O investimento estimado na obra será de R$ 30 milhões.

“Um projeto importante, fundamental para Forquilhinha. Quando lançarmos o edital para a execução da obra, a cidade começará a viver um novo momento de desenvolvimento. Forquilhinha não será a mesma, se tornará uma das mais bonitas do Sul do Brasil. Vamos alavancar o turismo religioso e gastronômico, com destaque para a gastronomia germânica, o desenvolvimento econômico, enfim, iremos criar mais alternativas de emprego e renda. Com a conclusão das pavimentações da Serra da Rocinha e da Rodovia Jacob Westrup interligando a Maracajá, a cidade irá se tornar um corredor do desenvolvimento. O nosso objetivo é deixar de sermos uma apenas cidade de passagem e nos tornamos de permanência. Que as pessoas fiquem e usufruam o Forquilhinha tem de melhor”, argumentou o prefeito.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo