Infraestrutura

Projeto de revitalização da Avenida 25 de Julho começará a ser elaborado

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, assinou a ordem de serviço nessa segunda-feira, 12, para a elaboração do projeto da revitalização da Avenida 25 de Julho. O investimento é de R$ 950 mil reais com recursos próprios. A empresa vencedora da licitação é a Prosul.

O projeto deverá contemplar a revitalização desde a Saint Bier (apenas como referência) até a Unidade do Corpo de Bombeiros) com calçadão, ciclofaixa, iluminação e embelezamento, além de contemplar o Caminho Turismo, da Passarela das Origens até o Parque Ecológico. O investimento estimado na obra será de R$ 30 milhões.

“Um projeto importante, fundamental para Forquilhinha. Quando lançarmos o edital para a execução da obra, a cidade começará a viver um novo momento de desenvolvimento. Forquilhinha não será a mesma, se tornará uma das mais bonitas do Sul do Brasil. Vamos alavancar o turismo religioso e gastronômico, com destaque para a gastronomia germânica, o desenvolvimento econômico, enfim, iremos criar mais alternativas de emprego e renda. Com a conclusão das pavimentações da Serra da Rocinha e da Rodovia Jacob Westrup interligando a Maracajá, a cidade irá se tornar um corredor do desenvolvimento. O nosso objetivo é deixar de sermos uma apenas cidade de passagem e nos tornamos de permanência. Que as pessoas fiquem e usufruam o Forquilhinha tem de melhor”, argumentou o prefeito.

Banana Motos
Star Seguros
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Posto Bravo
Colinas Chocolatteria
Redação – Cris Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo