FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Projeto para finalizar Hospital Materno Infantil Santa Catarina é entregue no Ministério da Saúde

DSC 0035

O projeto para conclusão das obras do Hospital Materno Infantil Santa Catarina, de Criciúma, foi entregue nesta terça-feira, 24, no Ministério da Saúde, em Brasília, ao coordenador Geral de Acompanhamento de Investimento e Análise de Contas do Fundo Nacional de Saúde, André Luiz Silveira Martins, pelo secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande, deputada federal Geovânia de Sá e diretor da prefeitura, José Sérgio Búrigo.

As caixas com os 17 volumes continham a readequação orçamentária e os demais quesitos solicitados. Com isto, a finalização das obras está orçada em R$ 12 milhões, sendo que o Ministério irá repassar R$ 3,5 milhões. A previsão é que o parecer sobre a análise dos volumes protocolados aconteça em até 45 dias. “Como existiram mudanças de diretoria no Ministério e o compromisso da obra era de gestores passados, iremos reiniciar a luta para que a obra continue dentro das prioridades do Governo Federal e tenha previsão orçamentária”, destacou Casagrande.

Francine Ferreira – Fernanda Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo