FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Projeto de Lei pedirá instalação de biombos nos caixas eletrônicos de agências bancárias

Celio Elias 1

Ideia do vereador, Célio Elias, deve ser lida na sessão da Câmara desta segunda-feira, 8.

Com objetivo de buscar o aumento da sensação de segurança nas agências bancárias de Forquilhinha, o vereador, Célio Elias (PT), protocolou um Projeto de Lei (PL) para ir à leitura na sessão do Legislativo desta segunda-feira, 8, que pede a instalação de biombos de proteção aos clientes entre os caixas eletrônicos dos bancos do município.

De acordo com o vereador, muitas agências tem fachadas de vidro, que possibilitam que as pessoas da rua vejam o que acontece dentro do local. “Muita gente movimenta grandes quantias de dinheiro nos caixas eletrônicos, e como outras pessoas ao redor veem, a ação acaba ficando sem segurança. Daí o principal motivo para criação desse projeto de lei”, explica.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider

O PL irá para leitura na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 8. Em seguida, deve tramitar nas Comissões de Finanças e Constituição e Justiça para posterior votação em plenário.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo