FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Projeto de lei complementar altera código de posturas do município

Vereadores 1

Os vereadores de Forquilhinha aprovaram, em primeiro turno nessa segunda-feira, 7, um projeto de lei complementar do Executivo, que dispõe sobre o código de posturas do município. O objetivo do projeto é adequar a norma municipal, no que diz respeito aos ruídos ou sons excessivos, aos padrões de proteção à saúde, à segurança ou ao sossego públicos estabelecidos pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, através das NBR´s 10151 e 10152. Quem descumprir a lei poderá ser multado.

Projeto cede terreno à Paróquia

Também foi aprovado nesta segunda, 08, o projeto de lei autorizando o Executivo a ceder um imóvel, por meio de termo de cessão de uso, à Paróquia Sagrado Coração de Jesus para a construção de uma Capela Mortuária. O terreno está localizado na Rodovia Municipal dos Imigrantes Italianos, na comunidade de Sanga do Engenho.

Indicação

Vereador Célio Elias pede construção de uma Casa de Repouso

O vereador Célio Elias (PT) sugeriu ao Poder Executivo Municipal, por meio de uma indicação, a criação de uma Casa de Repouso e Passagem para idosos de Forquilhinha. “É uma necessidade urgente, considerando que alguns idosos do município não possuem moradia digna ou se encontram em caso de indigência”, justificou Elias.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo