FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Projeto Lacre Solidário doa cadeira de rodas

IMG 4086

O objetivo é instigar a solidariedade e a sustentabilidade ambiental.

O projeto “Lacre Solidário”, realizado pelo Instituto Martinelli Solidariedade, em parceria com a Satc doou mais uma cadeira de rodas. Isso é resultado da arrecadação de lacres doados por estudantes e professores da escola.

A cadeira foi doada para Isamara Jaques Marques, 25 anos, que precisava dela para se locomover. “Recebemos o pedido que veio por meio de amigos. Estudantes e professores se mobilizaram e efetuaram as doações”, ressaltou a professora Jaqueline Sachet Macarini.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Desde o início do projeto realizado na Satc já foram doadas 10 cadeiras de rodas. O programa tem como objetivo instigar a solidariedade e a sustentabilidade ambiental por meio de arrecadação de lacre e destinação correta para reciclagem, além de realizar doação de cadeiras de rodas com o valor da venda dos lacres. A cada 69 quilos de lacre duas cadeiras são ganhadas, uma pela troca dos objetos e uma doada pelo Instituto. Que tiver interesse em participar pode deixar a doação dos lacres nos pontos de coleta do ensino fundamental ou nos apoios didáticos da Satc.

Redação – Assessoria de Imprensa da Satc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo