Comunidade

Projeto Capoeiração: alunos da APAE se apresentam na Coopera

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), através do Projeto oficina nas comunidades, mantém oficinas de capoeira nas APAEs de Forquilhinha e Nova Veneza. Nesta semana, os alunos que integram o projeto “Capoeiração” realizaram uma apresentação especial na sede da cooperativa aos seus colaboradores.

Para o presidente Walmir Rampinelli, grande incentivador do projeto, “não há nada no mundo que pague a gratidão que eles têm por nós que ajudamos, ainda que de forma bastante simples”, salienta. Para ele, o projeto significa muito e, às vezes, tudo para os alunos integrantes. “Agradecemos a visita e estaremos sempre de portas abertas para mais manhãs como essa”, falou o presidente.

A coordenadora de Cooperativismo, Josimar Jacques, explica que o projeto já foi desenvolvido em outras escolas e há cerca de dois anos passou a contemplar as APAEs de Nova Veneza e de Forquilhinha. “Esse trabalho reforça e propaga as ações de cidadania e o cooperativismo”, avalia.

Star Seguros
Posto Bravo
Net Lider
Thiago Auto Lavação
Colinas Chocolatteria
Maderonchi
Redação – Débora Cândido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo