FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Programa Zera Dívida da Casan prossegue até 28 de dezembro

Casan

Segue até o final de dezembro – dia 28 – o programa Zera Dívida, que permite o parcelamento de débitos de usuários da Casan em até 24 meses, com isenção de até 100% nos juros. O objetivo é facilitar a vida de quem pretende colocar em dia a fatura de água antes da virada do ano, época em que os trabalhadores recebem o 13º salário.

As renegociações podem ser realizadas em todas as agências da Casan no Estado. É possível realizar o parcelamento dos débitos em 24 vezes (1 + 23 parcelas), com entrada mínima de 10% do valor da dívida, após descontos de juros, e o pagamento em até dois dias após a adesão ao programa. As parcelas serão atualizadas pelo IPCA.

O programa isentará a cobrança de juros em 100% para parcelamento até 12 parcelas; 90% para parcelamentos de 13 a 24 parcelas.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi

No caso de reparcelamento de débitos, o limite máximo será também de 24 parcelas, mas com entrada de pelo menos 20% do valor da dívida. Os juros terão descontos de até 100%. Mas atenção: as negociações são válidas para faturas vencidas até 30/06/2018.

Para participar é necessário que o usuário ou seu procurador (pessoa que possui uma procuração com assinatura reconhecida em cartório para agir em nome do usuário) apresente documentos pessoais do (RG, CPF), número da matrícula da unidade e duas testemunhas.

O Programa Zera Dívida pode ser também aplicado aos usuários com ações administrativas ou judiciais em trâmite. Os casos serão avaliados junto à Procuradoria Jurídica da Companhia.

Francine Ferreira – Gerência de Comunicação Social da CASAN


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo