FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Programa Mulheres Cooperativistas forma segunda turma na Coopera

DSC09778

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo – SESCOOP/SC  realiza na próxima terça-feira, dia 06 de setembro, a solenidade de formatura da segunda turma de mulheres que integra o Programa Mulheres Cooperativistas. O evento acontece a partir das 19h00min no Ideal esporte Clube, em Forquilhinha, e irá formar 30 mulheres cooperadas, esposas e filhas de cooperados.

Este é o segundo grupo de Mulheres que irão integrar o Núcleo Feminino da COOPERA, que foi a primeira cooperativa de Infraestrutura do Estado a implantar o Programa. O “Mulheres Cooperativistas” está fundamentado em quatro eixos temáticos principais: cooperativismo, liderança cooperativista e protagonismo feminino, bem como organização do quadro social. Ao todo, são seis módulos e a última etapa consiste na organização/ integração do núcleo feminino.

Segundo a coordenadora de Cooperativismo, Josimar Jacques Vendramini, entre os resultados esperados, além da criação de núcleos femininos e de lideranças cooperativistas, estão a maior inclusão e participação ativa da mulher na cooperativa, crescimento pessoal,  comprometimento da família associada  e a valorização da mulher. “Daremos continuidade aos trabalhos com o planejamento que irá envolver as participantes em várias ações e atividades que fortaleçam e promovam o cooperativismo”, explicou.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo