FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Programa “Momento Coopera” é lançado nas rádios e mídias sociais

Danny Warmling CDL

Com a intenção de deixar os associados bem informados e aproximá-los da sua cooperativa, a Coopera está lançando o “Momento Coopera”. O programa de rádio com entrevistas e muitas informações estreou nessa terça-feira, 23, às 12h30min na rádio Onda Jovem FM (Forquilhinha) e às 10h30min na Rádio Eldorado AM/FM (Criciúma).

O Momento Coopera é comandado pela jornalista Giovana Pedroso que, a cada semana, irá entrevistar os associados, entre eles os comerciantes, empresários, agricultores, donas de casa e, também, representantes da cooperativa, que trarão em primeira mão as novidades e os investimentos do sistema elétrico, as obras, as ações e os projetos do setor de cooperativismo.

No primeiro programa que foi ao ar terça-feira o entrevistado foi o associado Danny Warmling, presidente da CDL de Forquilhinha. Segundo Warmling, o ano de 2021 começou com sinais de retomada nas vendas para o comércio. “A energia é um fator importante e a COOPERA além de qualidade e estabilidade tem um preço justo e um ótimo atendimento”, salienta.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Além do novo programa de rádio e como parte da estratégia de comunicação corporativa, as entrevistas em formato de vídeos também serão publicadas nas mídias sociais (Instagram e Facebook) e as fotos e depoimentos dos entrevistados serão expostos em outdoors.

Redação – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo