FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Programa GeraçãoTEC em parceria com o SENAI oferece dois cursos em Programação

key hand on mouse clicking work 3256354

São 30 vagas disponíveis para cada curso, que tem previsão para o início das aulas no dias 6 de julho

O programa GeraçãoTEC em parceria com o SENAI de Criciúma está com inscrições abertas para os cursos de programação Delphi e .NET. Ambas as capacitações são disponíveis aos interessados com 17 anos ou mais, que tenham o ensino médio completo ou estejam cursando o último ano.

O candidato precisa de conhecimentos básicos em informática (operador de microcomputador), raciocínio lógico e não pode estar empregado em atividades relacionadas à Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). São 30 vagas disponíveis para cada curso, que tem previsão para o início das aulas no dias 6 de julho.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Terão preferência na seleção e composição das turmas, considerando o limite de vagas, candidatos que ainda não tenham participado do Programa GeraçãoTEC. De acordo com o coordenador do Núcleo de Qualificação e Aperfeiçoamento do SENAI de Criciúma, Maicon Jung Canever, o programa realiza um levantamento nas empresas de TI da região e identifica qual o profissional está em falta no mercado. A partir desta pesquisa, o curso é criado e as vagas preenchidas.

O programa cria oportunidades para jovens e adultos por meio de qualificação profissional. Com a formação de novos profissionais para a área de tecnologia, o GeraçãoTEC busca reduzir a demanda de vagas no Estado. Este é um setor que mais cresce e tem papel fundamental na indústria da nova economia. Mais informações no telefone: (48) 3431-7100.

Sobre os cursos:

.NET

Vagas: 30
Carga horária: 114 horas (29 encontros)
Frequência/horário: terça, quinta e sexta-feira / 18h30min às 22h30min
Período: noturno
Previsão de início das aulas: 6 de julho
Previsão de término das aulas: 10 de setembro

Delphi

Vagas: 30
Carga horária: 94 horas (24 encontros)
Frequência/horário: segunda, quarta e quinta-feira / 18h30min às 22h30min
Período: noturno
Previsão de início das aulas: 6 de julho
Previsão de término das aulas: 01 de setembro

 Douglas Saviato|Flávio Cavalcante


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo