FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Profissionais da Psiquiatria e Psicologia podem atualizar conhecimentos

terapia divulgacao

Capacitação vai abordar técnicas e teorias sobre o comportamento humano.

Os cursos de extensão da Unesc oferecem a possibilidade do profissional se atualizar e se destacar no mercado de trabalho. Um exemplo de possibilidades é a capacitação “Técnicas Avançadas de Terapia Cognitivo-Comportamental e Abordagens de Terceira Onda”, que está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro.

No dia 3 de março, o professor Wilson Vieira Melo vai socializar seus conhecimentos sobre regularização emocional, aceitação, intervenções em situações de crise, risco de suicídio, momentos de atenção, terceira geração e outros assuntos relacionados à mente e ao comportamento.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Melo explica que as abordagens relacionadas à temática da capacitação possuem diversas teorias, e que o curso busca auxiliar no entendimento de cada uma. “O objetivo é de contribuir para a organização e entendimento, de uma maneira didática, prática e esclarecedora, para que servem as técnicas em terapia cognitiva e quais as suas principais aplicabilidades”, afirma.

O curso é destinado aos profissionais de Psicologia e Psiquiatria. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail sce@unesc.net ou no telefone 3431-2570.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo