FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Profissionais do Grupo Forquilhinha participam da Turminha do Futuro

TURMINHA

Viagem faz parte do calendário de atividades em comemoração aos 60 anos da empresa.

Em comemoração aos 60 anos do Grupo Forquilhinha, profissionais participaram nesta quarta-feira, 18, do projeto Turminha do Futuro – Rumo ao Mundo do Saber. A viagem faz parte do calendário de atividades em alusão ao aniversário da empresa, comemorado dia 25 de julho. Ao longo do passeio, os participantes conheceram a história dos imigrantes que colonizaram Criciúma, além de locais e monumentos históricos.

“É uma experiência com a Turminha dentro dos 60 anos da empresa. Aqui, eles podem ver, ouvir, sentir e pensar a história do nosso município”, explica a pedagoga do projeto, Marlene Marcus Larangeira. Durante a viagem, os profissionais visitaram a Praça Nereu Ramos, Praça da Bandeira e Praça do Imigrante, além do Estádio Heriberto Hülse e o Museu Augusto Casagrande.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol

O cobrador Valdir Gomes Maria, que está há onze anos no Grupo, participou da atividade e elogiou a iniciativa. “Não conhecia algumas partes da nossa história, então foi legal conhecer esse outro lado. Achei muito bacana”, pontua. Valdir faz parte dos 365 profissionais do Grupo Forquilhinha.

“Durante este mês estamos realizando, todos os dias, atividades em comemoração ao aniversário do Grupo Forquilhinha. Trazer alguns profissionais para participar da Turminha do Futuro é uma oportunidade de aprendizado e de conhecer mais sobre a história de Criciúma”, complementa a coordenadora de RH do Grupo Forquilhinha, Renata Destro.

Francine Ferreira – Clara Fernandes


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo