FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Profissionais de enfermagem de Forquilhinha recebem homenagem especial

Homengem ao Dia do Enfermeiro

Em 12 de maio, comemora-se o Dia Internacional da Enfermagem, profissionais que no cenário da pandemia mundial tiveram a relevância de sua atuação exaltada. Em Forquilhinha não foi diferente e os profissionais foram recebidos com um café especial, pois trabalham incansavelmente na linha de frente, ajudando a salvar vidas.

O secretário de Saúde, Diego Melo, destacou a importância dos profissionais. “A homenagem a equipe de enfermagem é uma forma de acolher os profissionais e valorizar quem está atuando no enfrentamento da Covid-19 e no enfrentamento de tantos outros tipos de problemas que sempre enfrentamos no dia a dia das unidades básicas de saúde”, afirmou.

“Desde o início da pandemia pela Covid-19, profissionais de saúde, sobretudo os de enfermagem, têm sido os protagonistas de uma nova concepção de herói por sua atuação na linha de frente e neste Dia Internacional da Enfermagem recebam o nosso reconhecimento por salvar vidas”, pontuou o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, destacando o ato de gratidão a estes profissionais que atuam com amor, dedicação e solidariedade ao atuar no cuidado e em apoio ao próximo.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Participaram do ato, o vice-prefeito Valcir Antonio Matias, o presidente da Câmara de Vereadores, Célio Elias e demais autoridades.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo