FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Professores de Inglês da região trocam conhecimentos na Unesc neste sábado

DSC 0065

Evento é promovido pela maior associação de professores de inglês.

A Unesc vai abrir as portas para um encontro regional da Braz-TESOL, considerada a maior associação brasileira de professores de inglês. O evento ocorre neste sábado (1/4), e será marcado pela troca de experiências e oficinas práticas, relacionadas a diferentes tópicos que podem ser trabalhados em sala de aula.

O coordenador adjunto do curso de Letras da Unesc, Richarles Carvalho, comentou que essa é uma grande oportunidade para os professores de inglês. “Para ser professor é necessário estar em constante formação, não são apenas os quatro anos de graduação que constroem um educador, é necessário participar de capacitações como essa para melhorar cada vez mais nossas práticas pedagógicas”, comentou o professor.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

A Braz-TESOL tem mais de 2 mil professores associados e é afiliada da TESOL International (EUA), IATEFL (Reino Unido) e membro do TESOL do Cone Sul (Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai). Segundo Carvalho, quando professores se reconhecem como grupo as vantagens são visíveis. “Sozinho você consegue fazer pouco, mas quando nos unimos e trocamos experiências em busca de um mesmo objetivo o resultado é muito maior”, ressaltou.

Informações e inscrições aqui.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo