FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Professores da educação infantil retomam atividades

1 1

Passado o período de férias, é hora de voltar ao trabalho. Dessa forma, professores efetivos dos Centros de Educação Infantil de Forquilhinha retornaram para suas funções nessa sexta-feira, 2, bem como os contratados temporariamente. Na oportunidade, foi realizada uma reunião pedagógica para planejamento do ano letivo. Além disso, as agentes de serviços gerais e merendeiras passarão com um treinamento com uma nutricionista, para melhor atender as necessidades dos alunos.

O atendimento para as crianças de zero a 3 anos, de todos os Centros de Educação Infantil do município, iniciam na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro.

Já os professores das Escolas de Educação Básica retomam os trabalhos na próxima quarta-feira, 7, com atividades pedagógicas e formação continuada até o dia 14 de fevereiro. Na sequência, o início das aulas em todas as escolas municipais acontecerá no dia 15 de fevereiro.

Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Naes em novo endereço

A Unidade Descentralizada de Forquilhinha do NAES (Núcleo Avançado de Ensino Supletivo) está atuando em novo endereço, junto à Escola de Educação Básica Waldemar Casagrande, Rua Francisco Ronchi, nº 148, Bairro Ouro Negro.

Mais informações podem ser obtidas por meio do contato (48) 3463-3746. O horário de atendimento ao público até o dia 14 de fevereiro acontecerá das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já a partir do dia 15 de fevereiro, com o início das aulas, mudará para das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Francine Ferreira – Mariane Generoso Rodrigues


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo