FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Professora de Forquilhinha conquista 2º lugar em campeonato de fisiculturismo

WhatsApp Image 2022 11 16 at 19.58.24

Na primeira quinzena de novembro, a atleta Graziela Peruch Rosso, que é professora nas redes municipais de ensino de Forquilhinha e Criciúma, participou do campeonato Musclecontest Mercosul e conquistou o 2º lugar na categoria Bikini Master, para competidoras de acima de 35 anos. O evento de fisiculturismo, realizado em Novo Hamburgo (RS), reuniu inúmeros atletas de todo o Brasil, em diversas categorias.

Para a atleta, foi uma grande realização poder estrear ao lado de grandes atletas da federação e, principalmente, em um campeonato de altíssimo nível. “Conquistar aos 44 anos um físico competitivo exige dedicação e muita disciplina – algo que só foi possível por poder contar com uma equipe competentíssima de profissionais e de pessoas maravilhosas que, a todo momento, enviavam mensagens de apoio e incentivo”, destacou.

Segundo o treinador Mário Alixandre, a decisão para participar da competição aconteceu em cima da hora. “Foram 45 dias de preparação, um verdadeiro intensivão com treinos de musculação, treino de pose e ajustes na dieta. No fim, estar no campeonato por si só já é uma vitória e conseguir o Top 2 Master é uma conquista. Só quem passa por uma preparação sabe o quanto é desgastante e não é para qualquer pessoa”, completou.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo