FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Professor Jean Bonetti é homenageado na Câmara de Vereadores

Com Vereadores e atletas

Na noite dessa segunda-feira, 18, o professor das escolinhas de vôlei e equipes de competição de Forquilhinha, Jean Bonetti, recebeu uma Moção de Aplauso na sessão da Câmara de Vereadores de Forquilhinha, pelos 25 anos de serviços prestados ao voleibol.

Ele iniciou sua carreira em março de 1992, em sua cidade Natal, Braço do Norte, e o destino quis que o seu primeiro título fosse conquistado em agosto do mesmo ano, em Forquilhinha, com a equipe de vôlei masculino de Braço do Norte, que foi campeã da Fase Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Nos 25 anos de trabalho, atuou como técnico de voleibol masculino e feminino nos dois municípios: Braço do Norte e Forquilhinha.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
  • 1992 a 1994 em Braço do Norte;
  • 1995 e 1996 em Forquilhinha;
  • 1997 a 1999 em Braço do Norte;
  • 2000 em diante em Forquilhinha.

“Agradeço a todos que me auxiliaram nesse caminho e a Deus, pois me considero um ser vitorioso pelo simples fato de estar vivo, ganhando novas oportunidades todos os dias, de conquistar algo novo e de procurar ser melhor em todos os sentidos”, afirmou o professor.

Francine Ferreira
auditorio 1

Foto: Eliane Gonçalves


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo