FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Av. Professor Eurico Back recebe 30 toneladas de asfalto em manutenção

Recuperação na Av. Professor Eurico Back 33

Trabalhos foram realizados nesta terça-feira, 1, pela equipe da Secretaria de Infraestrutura.

A Avenida Professor Eurico Back recebeu manutenção pelo Governo Municipal de Forquilhinha nesta terça-feira, 1, por meio da Secretaria de Infraestrutura. Foram aplicadas 30 toneladas de asfalto nos pontos mais críticos durante os trabalhos de tapa buracos realizados pela equipe.

O asfalto da pista que vai em direção ao bairro Saturno, próximo a rótula, foi substituído em aproximadamente 100 metros por uma nova camada. “Esta é uma importante via de escoamento de produção no nosso município. Estamos fazendo os ajustes para que os motoristas possam trafegar sem dificuldades”, comenta o prefeito Dimas Kammer.

Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

A operação tapa buracos vai continuar durante a semana em Forquilhinha. “Já passamos pela área central e nos próximos dias estaremos percorrendo os bairros para concluir a recuperação dos pontos mais críticos com problemas no asfalto”, disse o secretário de Infraestrutura, Jucemar Borges.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo