FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Produzir mais gastando menos: o candidato a prefeito Carlos Nola

Nola e Miro

Representante do PSL é o quarto nome de uma rodada de cinco entrevistas que o Forquilhinha Notícias realiza nesta semana.

Produzir mais gastando menos, dinamizando custos com um olhar de quem vem da iniciativa privada. Esta é a base da campanha do candidato a prefeito de Forquilhinha pelo PSL, Carlos Nola, que tem em uma chapa pura, o candidato a vice-prefeito Ademir José Rocha, o Miro.

Segundo o candidato a prefeito, nos últimos anos Forquilhinha vem tendo prioridades que não são as mais corretas. “Com acertos políticos, trazendo os verdadeiros atos de engessamento, e é nesse ponto que temos o diferencial. Produziremos mais gastando menos, reduzindo drasticamente os cargos comissionados e secretarias”, argumenta.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Nola garante que, em sua chapa, estão as pessoas que querem uma mudança de verdade. “Estão pequenos, médios e grandes empresários, comerciantes, agricultores, profissionais liberais, funcionários públicos e trabalhadores de vários seguimentos que clamam por uma mudança na politica local. Passando por uma gestão técnica, profissional e de resultados, seja na educação, na saúde, na agricultura, na infraestrutura e na geração de empregos”, completa.

Com isso, o principal pilar da campanha de Nola e Miro é o apelo por uma gestão técnica, profissional e enxuta. “Porém, sabemos da necessidade de priorizar as famílias do nosso município, já que a geração de emprego e renda está totalmente ligada em saúde e educação de qualidade, e consecutivamente em melhorias nos bairros e nas estradas. Sendo assim, precisamos crescer em geração de empregos, criando novas oportunidades para empresas, tanto locais quantos as que tiverem interesse em estarem localizadas em nosso município. Nossa chapa é pura sim, não temos um coligação partidária, mas sim uma coligacao com o povo de Forquilhinha”, ressalta o candidato.

Caso eleito, a principal área de atuação como prefeito, conforme Nola, será a educação. “Já que um país, um estado ou um município só cresce com uma educação de qualidade. Afinal, é neste ponto onde tudo começa, onde nasce o empreendedor, o engenheiro, o médico, o dentista, etc. Todas as profissões são lapidadas nas salas de aula, precisamos então dar mais atenção aos professores e todos os servidores desta area, um apoio em seus planos de carreira e valorização, e investir ainda mais nas suas especializações”, afirma.

Por fim, o candidato também deixa uma mensagem final aos eleitores forquilhinhenses. “Gostaria de dizer ao povo de Forquilhinha que estamos preparados para assumir os rumos do município pelos próximos quatro anos. Faremos um gestão técnica, utilizaremos profissionais qualificados à frente de cada pasta. Usaremos a tecnologia a nosso favor, como por exemplo na área da saúde, dando comodidade e auxiliando na redução das filas. Nos sentimos muito à vontade para pedir seu voto de confiança: vote 17 – Nola e Miro, a Mudança de Verdade”, finaliza.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo