FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Procurados pelo Poder Judiciário são capturados pela Polícia Militar

prisao

Nesta sexta-feira, 22, a Polícia Militar de Forquilhinha capturou, em duas oportunidades, dois indivíduos que eram procurados pelo Poder Judiciário. A primeira ocorrência foi registrada no período da manhã, por volta de 9h, quando uma guarnição efetuava rondas pelo Bairro Santa Cruz e avistou um jovem de 19 anos em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policiais constataram que, contra ele, havia um mandado de busca e apreensão em aberto, por um ato infracional cometido em Orleans, quando ainda era adolescente. O jovem possui extensa ficha criminal e, diante dos fatos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Já o segundo caso aconteceu no início da tarde, por volta das 14h, quando um homem de 33 anos foi abordado e constatou-se que, contra ele, havia também um mandado de prisão ativo, pelo não pagamento de pensão alimentícia. Nesta situação, o indivíduo foi diretamente encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol

Importância das abordagens policiais

Para o comandante da Polícia Militar de Forquilhinha, tenente Lennon Fiorillo, o trabalho de abordagem e fiscalização efetuado pela Polícia Militar é de extrema importância. “Porque é dessa maneira que localizamos e tiramos de circulação as drogas, armas, produtos de furto, bem como pessoas foragidas do sistema prisional ou com mandado de prisão ativos”, completa.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo