FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Procurado por homicídio é preso no Bairro Santa Cruz

prisão 1

Um jovem de 21 anos, procurado por participação em um homicídio, foi preso no fim da tarde dessa terça-feira, 3, por volta de 17h40min, no Bairro Santa Cruz. A Polícia Militar de Forquilhinha efetuava rondas pela comunidade, quando avistou o indivíduo, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto.

Ao perceber a presença da viatura, o jovem ainda tentou fugir e entrou em uma residência. No entanto, os policiais conseguiram alcançá-lo e efetuaram a sua captura. Posteriormente, ele foi conduzido ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Entenda o caso

O jovem está entre os sete indiciados pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, pelo homicídio de David Fenali Zuchinalli, que foi encontrado morto no último dia 6 de fevereiro, boiando em um valo no interior do município de Nova Veneza.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

A investigação apontou que a vítima foi assassinada por integrantes de uma facção criminosa, por ter emprestado o revólver utilizado em um outro caso de homicídio, ocorrido no dia 8 de dezembro de 2018 em Criciúma, quando um integrante dessa mesma facção foi assassinado.

Francine Ferreira e Thiago Speck


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo