Segurança

Procurado por homicídio é preso no Bairro Santa Cruz

Um jovem de 21 anos, procurado por participação em um homicídio, foi preso no fim da tarde dessa terça-feira, 3, por volta de 17h40min, no Bairro Santa Cruz. A Polícia Militar de Forquilhinha efetuava rondas pela comunidade, quando avistou o indivíduo, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto.

Ao perceber a presença da viatura, o jovem ainda tentou fugir e entrou em uma residência. No entanto, os policiais conseguiram alcançá-lo e efetuaram a sua captura. Posteriormente, ele foi conduzido ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Entenda o caso

O jovem está entre os sete indiciados pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, pelo homicídio de David Fenali Zuchinalli, que foi encontrado morto no último dia 6 de fevereiro, boiando em um valo no interior do município de Nova Veneza.

Contape
Sabor D,Italia
Posto Bravo
Banana Motos
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

A investigação apontou que a vítima foi assassinada por integrantes de uma facção criminosa, por ter emprestado o revólver utilizado em um outro caso de homicídio, ocorrido no dia 8 de dezembro de 2018 em Criciúma, quando um integrante dessa mesma facção foi assassinado.

Francine Ferreira e Thiago Speck

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo