FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Procurado pela Justiça é capturado em blitz da Polícia Militar

viatura emergência polícia giroflex 1

Órgão de segurança alertam para a importância da não divulgação dos locais em que são realizadas barreiras de trânsito.

Durante a realização de uma blitz na tarde dessa segunda-feira, 23, por volta de 17h na Rodovia Vante Rovaris, a Polícia Militar de Forquilhinha prendeu um homem, de 28 anos, que possuía em seu nome um mandado de prisão ativo pelo crime de lesão corporal grave. O indivíduo foi encontrado em meio a abordagem de veículos que vinha sendo efetuada pelos policiais.

O mandado estava em aberto desde o último dia 10 de julho, quando foi expedida a ordem judicial. Diante do fato, o foragido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha e, posteriormente, ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi

A Polícia Militar ressalta a importância de blitze como a dessa segunda-feira e da não divulgação – por redes sociais e aplicativos – dos locais em que estão sendo realizadas, uma vez que informações a respeito das barreiras policiais podem chegar ao conhecimento de pessoas em desacordo com a lei, diminuindo a efetividade da ação e aumentando a insegurança dos municípios.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo