Segurança

Procurada por estelionato em Capão da Canoa é presa em empresa no Ouro Negro

Capela jovem Homem falso adolescente pensão homicídio mulher procurado estelionato

Essa notícia chegou primeiro no grupo de WhatsApp do portal Forquilhinha Notícias. Clique aqui e entre no grupo para receber direto no seu celular.

Mulher de 26 anos foi localizada pela Polícia Militar no local de trabalho, em Forquilhinha, após mandado de prisão preventiva ser expedido pela Justiça gaúcha.

Uma mulher de 26 anos, procurada pela Justiça por estelionato em Capão da Canoa (RS), foi presa na manhã da sexta-feira (30) em uma empresa no bairro Ouro Negro, em Forquilhinha. A abordagem ocorreu na Rua Nereu Beloli, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Contape
Coopera
Maderonchi
Credisol

A Polícia Militar recebeu informações de que a mulher possuía uma ordem judicial em aberto e estaria trabalhando no estabelecimento. Com os dados, a guarnição foi até o endereço e a localizou.

Após ser informada sobre o mandado em aberto pelo crime de estelionato, ela foi conduzida à Penitenciária Sul, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Redação


Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo