FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Procon segue monitorando cobrança de preços abusivos por combustível

florianopolis orgaos estaduais se unem para proteger catarinenses de precos abusivos em postos de combustiveis 20180524 1836764407

Com a normalização do abastecimento, o Procon/SC, vinculado à Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC), continua monitorando o preço dos combustíveis nos postos de todo o Estado e alerta que a qualquer suspeita de aumento acima dos valores de comercialização o consumidor deve acionar imediatamente o Procon de sua cidade, ou o Procon/SC, com os respectivos documentos ou notas fiscais que comprovem a elevação do preço.

As denúncias podem ser feitas por meio do telefone 151 do Procon estadual. Caso a denúncia seja comprovada os responsáveis poderão ser notificados, autuados e até multados.

Abastecimento para o Sul de SC

O abastecimento dos postos nos municípios da região Sul do Estado começa a ser regularizado a partir desta quinta-feira, 31, com a chegada de 660 mil litros de combustível. O produto é transportado por 22 caminhões tanque que seguem em comboio escoltados pela Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Militar Rodoviária Estadual da refinaria da Petrobras de Itajaí.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider

Serão abastecidos postos de combustível de Criciúma, Orleans, Cocal do Sul, Lauro Muller, Forquilhinha, Morro da Fumaça, Balneário Rincão e outros municípios da região.

Francine Ferreira – Secretaria de Estado da Comunicação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo