FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Procon completa 10 anos em Forquilhinha e recebe Moção de Aplauso

Procon

Os vereadores ressaltaram a importância do órgão na atuação em defesa dos consumidores.

O Procon completou 10 anos de atuação no município de Forquilhinha e foi homenageado na Câmara de Vereadores com Moção de Aplauso. Uma lembrança foi entregue à equipe durante a sessão realizada na segunda-feira, dia 16, e os vereadores ressaltaram a importância do órgão criado para orientar, educar, proteger e defender o direito dos consumidores.

Mais de 15 mil atendimentos já foram realizados no município. “O Procon é bem procurado e tem a confiança da população, além de ser um grande parceiro do legislativo forquilhinhense”, declara Célio Elias (PT), que propôs a moção em conjunto com os vereadores Ivone Minatto (PSD), Jucemar Borges (PP) e Charles Hunter (PSD).

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi

A servidora de carreira, Zulmira Gonçalves Mendes, está no Procon desde o primeiro dia de funcionamento e agradeceu a todos pela homenagem. “É gratificante esse reconhecimento. Estamos com 98% de resolutividade nos casos atendidos, e também trabalhamos em parceria com o Ministério da Justiça e o Juizado Especial Cível”, relata acompanhada da filha Emilly e do coordenador do Procon, Richard Guinzani.

Mais destaques da Sessão

  • Projeto aprovado PE nº 65/2023 – Autoriza a permuta das áreas de terra que especifica.
  • Indicação 81/2023 – Colocação de Iluminação Pública na Rodovia Municipal Francisco Ricken e Rodovia Municipal Norberto Sehnem, na comunidade de Santa Terezinha. (Marilda Casagrande – PP)
Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo