Comunidade

Procon de Criciúma lança novo canal de atendimento

Disque 151 pode ser utilizado por consumidores e também por lojistas.

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma lançou oficialmente, em evento realizado na tarde desta quarta-feira. 19, o novo número de contato para orientações e consultas para consumidores e lojistas, o 151.

Criciúma é a quarta cidade no estado a adotar o número, que visa facilitar e agilizar o contato do órgão com a sociedade. A instalação do canal não teve custo aos cofres públicos e as ligações realizadas são gratuitas. O 151 já está ativo e opera no mesmo horário de funcionamento do Procon, das 8h às 17h sem fechar ao meio-dia.

Contape
Star Seguros
Maderonchi
Banana Motos
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

De acordo com o coordenador do Procon, Gustavo Colle, a nova ferramenta irá aproximar os consumidores, os lojistas e os empresários, porque o número é de fácil memorização. “O antigo canal de atendimento pelo telefone (48) 3445-8522 continuará em funcionamento por mais 90 dias. Após o prazo, as ligações serão apenas pelo 151”, explicou Colle.

O vice-prefeito Ricardo Fabris elogiou o trabalho realizado pelo Procon de Criciúma. “Na visita que fizemos ao Procon de Blumenau, que tem uma estrutura formidável, tomamos conhecimento do 151 e trouxemos a ideia para Criciúma. Com certeza, o serviço vai trazer ainda mais credibilidade ao órgão”, afirmou o vice-prefeito.

Francine Ferreira – Guilherme Nuernberg

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo