FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Criciúma: inscritos em processos seletivos anulados têm até 31 de janeiro para solicitar reembolso de taxa

Processo Seletivo

Os candidatos inscritos nos processos seletivos 016/2021 e 017/2021, da Secretaria de Educação de Criciúma, tem até o dia 31 de janeiro para solicitar o reembolso da taxa de inscrição. A solicitação deve ser feita no site concursos.fundacaounisul.com.br, na “Área do Candidato”.

Podem solicitar a devolução os candidatos que realizaram o pagamento da taxa de inscrição, desde que sigam as orientações do Edital de Anulação n° 001/2022, que pode ser acessado em bit.ly/3eMYS35. Além disso, o candidato não pode ter utilizado os créditos da anulação para se inscrever em outro processo.

Na solicitação, o candidato deverá apresentar informações e anexar documentos, como documento de identidade, autorização de crédito em conta, número de CPF, entre outros. Realizado o requerimento, o município deve conferir se o valor foi de fato pago pelo candidato e se não foi utilizado como crédito em outro processo, para então fazer a devolução dos valores.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Redação – Samuel Borges


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo