FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Processo seletivo: Prefeitura de Criciúma divulga local de prova

Prefeitura de Criciúma Foto de Jhulian Pereira

Certame será aplicado no dia 26 de novembro, na Unesc. Portões abrem às 9h15min e às 13h15min.

A prova do processo seletivo simplificado n° 005/2017, que selecionará os 277 melhores candidatos para preencherem vagas temporárias da Prefeitura de Criciúma, será aplicada na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). O exame ocorre no dia 26 de novembro e disponibiliza 62 cargos de quatro níveis diferentes de escolaridade. O local de prova foi divulgado nesta quinta-feira, 16, no site do Instituto O Barriga Verde (IOBV).

A prova do ensino fundamental ocorre durante a manhã. Os exames para o ensino médio e ensino superior serão aplicados no período vespertino. Os portões abrem às 9h15min e às 13h15min, respectivamente.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol

Data alterada

A prova do processo seletivo simplificado n° 005/2017 seria realizada neste sábado, 19, mas devido a quantidade de inscritos, entre outros motivos, a data foi alterada. “Tivemos 3,5 mil inscritos. No dia do certame, os candidatos devem levar documento de identificação com foto e caneta esferográfica de material transparente preto ou azul”, explica a presidente da Comissão Municipal de Processo Seletivo, Zulmara Manique.

Os candidatos inscritos que não possuírem mais interesse em realizar a prova podem solicitar a devolução do valor utilizado para quitar a taxa de inscrição. O interessado deve preencher o requerimento disponibilizado no site do IOBV e na página eletrônica da Prefeitura de Criciúma. Após preencher o arquivo, o candidato deve encaminhá-lo para o e-mail apoioadmcriciuma@gmail.com ou entregar no setor de Apoio da Prefeitura de Criciúma, no bairro Ceará.

A Prefeitura de Criciúma atende de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. O edital do processo seletivo n° 005/2017, com as datas retificadas, está disponível no site do IOBV.

Francine Ferreira – Ana de Mattia


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo