FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Câmara de Vereadores

Problemas da ETE da Santa Luzia serão debatidos na Casan, em Florianópolis

Tita

Comissão de Obras da Câmara de Vereadores de Criciúma tem reunião agendada para esta terça-feira, 15, com o presidente da Casan, Válter Gallina.

A agenda da Comissão de Obras do Legislativo de Criciúma será em Florianópolis, nesta terça-feira, 15. Os parlamentares, que fazem parte da Comissão, estarão reunidos com o presidente da Casan, Valter Gallina, às 11h, para cobrar algumas ações que são de fundamental importância para a cidade e região.

O presidente da Comissão, vereador Tita Beloli (PMDB), enfatiza que na pauta estarão a segunda etapa da rede de esgotamento sanitário do Bairro Próspera, Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Santa Luzia, ETE da Vila Selinger, repasse da repavimentação de ruas, e a situação de algumas famílias que possuem seus imóveis situados em cota inferior ao nível da rede coletora (abaixo do nível da rede), que segundo Beloli, por causa disso, essas famílias deverão instalar um sistema de bombeamento a fim de impulsionar os esgotos para o nível da rede coletora.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

Fazem parte também da Comissão os vereadores Moacir Dajori (PSDB), Tati Teixeira (PSD), e Giovanni Zappellini (PP).

Francine Ferreira – Daniela Savi, assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Criciúma


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo