FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Prioridades e bandeiras da região serão debatidas em encontro nesta segunda-feira

ACIC Criciúma

Entidades de classe, associação dos municípios da região carbonífera e a bancada de deputados do Sul se reúnem na próxima segunda-feira, 15, na sede da entidade empresarial.

Com o intuito de apresentar e debater as principais bandeiras e necessidades para o desenvolvimento da região, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, juntamente com a bancada de deputados do Sul, se reúnem na próxima segunda-feira, 15, às 14h, na sede da Acic.

As entidades empresariais entregarão um documento contendo as prioridades elencadas por cada uma delas, baseadas na Campanha “Do Sul pelo Sul”, que buscou ampliar a representatividade política nas diversas esferas e também unificar a voz da classe empresarial em torno das bandeiras em prol do Sul. A Amrec também fará a apresentação das demandas elencadas pelos 12 municípios da associação.

Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Já confirmaram presença no encontro os deputados: Ada Faraco de Luca, Felipe Estevão, Jessé Lopes, José Milton Scheffer, Luiz Fernando Vampiro, Rodrigo Minotto, Volnei Weber e o deputado Julio Garcia, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), e o deputado federal Ricardo Guidi.

No mesmo dia também serão realizados encontros nas associações empresariais de Tubarão e Araranguá.

Francine Ferreira – Deize Felisberto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo