FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Festa

Primeiro dia de Festa do Vinho atrai mais de 10 mil pessoas

DSC 0037

O primeiro dia da 16ª Festa do Vinho que aconteceu nesta quarta-feira (10) no Parque Municipal em Urussanga, atraiu mais de 10 mil pessoas, conforme a organização do evento. Quem aguardava do lado de fora dos portões, levou  de 20 à 30 minutos na fila para ter acesso ao parque.  Para à noite desta quinta-feira, a expectativa é de um público maior ainda, já que  sobem ao palco, Lucas Lucco às 20h30 e logo em seguida às 23h30 é a vez da dupla Thaeme e Thiago.

Muito esperado por todos, o show de Marcos e Belutti começou por volta das 23h20. O público presente ao anfiteatro parabenizou a dupla pela pontualidade e carisma, e adorou a performance dos artistas, que agradou a todos e realizou um show espetacular.

Não diferente, nas redes sociais, usuários que acompanhavam as publicações de familiares e amigos presentes ou que estiveram  no parque municipal, parabenizaram a estrutura da festa e do show.  “Parabéns Marcos e Belutti pela pontualidade, humildade e simpatia!’, disse a fã da dupla, Silvana.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

“Urussanga está de parabéns, será uma festa inesquecível!,  parabenizou Luiz Eduardo. Opções culturais, feiras, exposições, gastronomia e muita alegria, fazem parte desta edição da festa do vinho, que segue até o próximo domingo dia 14.

Programação

11/8/16 (Quinta-feira)
20:30 – Lucas Lucco
23:30 – Thaeme & Thiago

12/8/16 (Sexta-Feira)
23:00 – Ivete Sangalo

13/8/16 (Sábado)
23:00 – Skank

14/8/16 (Domingo)
18:00 – Pe. Alessandro Campos

Francine Ferreira – Giovani Miottello
Foto: Tadeu Spilere


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo