FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Primeiro Circo na Água do Brasil estreia em breve no Criciúma Shopping

unnamed 56

Apresentação inédita, que está entre os três únicos espetáculos do tipo em todo o mundo, acontecerá a partir do dia 03 de junho.

Acrobacias, encenação, magia e diversão são aspectos típicos de um circo, mas um espetáculo em meio à água não é muito comum de se ver por aí. E é o que torna a próxima atração do Criciúma Shopping ainda mais diferenciada. Com a intenção de proporcionar uma experiência inédita para a comunidade, o Shopping da Família receberá “O Circo Aquático”, primeira atração do tipo do Brasil. Com estreia oficial marcada para o dia 03 de junho, as apresentações acontecerão no estacionamento do estabelecimento até dia 31 de julho.

Posteriormente, “O Circo Aquático” seguirá para Porto Alegre, onde já tem estreia programada. A companhia responsável pelo show está entre as três em todo o mundo que fazem performances dessa maneira, trazendo inovação com um enredo totalmente diferente.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

Essa será a primeira apresentação da equipe, que conta com 35 artistas das mais diversas nacionalidades e com grande bagagem profissional. “Criciúma será a primeira cidade do Brasil a receber o espetáculo, por isso estamos muito ansiosos”, explica o gerente de marketing e diretor artístico de “O Circo Aquático”, Henrique Chulvis.

Diferente das peças tradicionais, o espetáculo contará a história de um menino que, no meio de um imprevisto, vive diversas aventuras. A apresentação tem duração de aproximadamente 1h 45min, em que o público será transportado para uma aventura no fundo do mar, gerando diversas emoções ao longo de todas as cenas.

Enquanto o grande momento da exibição para a população não chega, os profissionais ensaiam todos os dias da semana. “Estamos há quase dois anos com esse projeto e com ótimas expectativas para a estreia”, evidencia Chulvis.

A estrutura

O palco dos artistas circenses não será somente o típico tablado, mas também contará com uma piscina para as apresentações aquáticas. Toda a tenda possui um sistema próprio de climatização e cada sessão tem capacidade para 900 pessoas, com assentos distribuídos em setores diferentes.

“O circo é algo para as mais diversas idades e estilos, por isso acreditamos que todos irão se encantar com o que está por vir, principalmente por ser algo único na cidade. Esse, com certeza, é o tipo de espetáculo que convida toda a família a sair de casa e se divertir”, afirma o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Horário de funcionamento

A partir do dia 03 de junho, “O Circo Aquático” funcionará durante todos os dias da semana. As apresentações de segunda a sexta-feira serão sempre às 20h. Já nos sábados, domingos e feriados, o público poderá escolher entre o horário das 15h, 17h30min ou 20h.

Os ingressos deverão ser adquiridos na própria bilheteria do circo, que contará com um mapa do evento para que o público consiga optar pela cadeira perfeita. Os valores variam de R$ 30 até R$ 120 – com opções de meia entrada para todos os setores – conforme o local escolhido.

Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo