FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Primeira rodada com muitos gols no Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

anjosdofutsal unesc

Competição contou 173 gols em 29 jogos na primeira rodada.

A primeira rodada da primeira fase da 10ª edição do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unes contou com 173 gols em 29 jogos, faltando apenas uma partida das 30 programadas. Encerrou no último sábado (03/09) e durante toda a semana 20 núcleos do Anjos do Futsal entraram em quadra, divididos em três categorias (sub-12, sub-13 e sub-14) em busca de pontos para conquistar/ vaga na segunda fase.

Para o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, foram observados bons jogos, garotos/atletas dedicados e bastante espaço para que os meninos pudessem jogar e aproveitar a oportunidade de colocar em prática o aprendizado dos treinos.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

Na chave A o destaque foi o núcleo de Forquilhinha que venceu o adversário Criciúma/Vila Zuleima nas três categorias. Na chave B teve um equilíbrio, pois Balneário Gaivota venceu em duas categorias de Balneário Arroio do Silva e São João do Sul também venceu duas de Sombrio.

Já na chave C Orleans se saiu melhor de todos, vencendo de Lauro Müller nas três categorias. E na chave D Içara/Liri venceu duas partidas de Balneário Rincão. Por fim, Meleiro venceu as três partidas de Nova Veneza na chave E, mas faltou um jogo de Turvo x Treviso, a ser definida a data. A segunda rodada começa na próxima sexta-feira (09/09).

Francine Ferreira – Fabrícia De Pelegrini

tabela de jogos


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo